Grupo de Estudo de Natação Especial

O Grupo de Estudo da Natação Especial  GENES é um Projeto de Extensão de Ação Contínua da Faculdade de Educação Física da UnB que oferece aulas de natação para pessoas com deficiência, de todas as idades.
As aulas são realizadas duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras, das 14h às 16h, na piscina do Centro Olímpico da UnB. As inscrições estão abertas mediante a apresentação de um Atestado Médico atualizado que comprove a aptidão para prática da natação em uma piscina pública. As aulas são ministradas por estudantes de Educação Física sob a supervisão dos coordenadores do projeto, professores Alexandre Rezende e José Gustavo Alvarenga. O projeto atende tanto a comunidade externa à universidade como os estudantes e servidores interessados. Maiores informações pelos telefones: 3107 2560 da Secretaria de Extensão da FEF ou 8114 0647 do Prof. Alexandre Rezende. E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.